quinta-feira, 8 de março de 2012

Feminista? Um pouco... (recado para os homens, isto é, se algum tiver paciência de ler)

Nada contra os homens, pois sem eles a vida ficaria muito sem graça, mas as mulheres, realmente, merecem um dia especial porque, simplesmente, é mais difícil ser mulher do que homem.

Homens não precisam usar salto para se tornarem elegantes. Portanto, mulheres devem ter prioridade nos assentos.

Homens podem se sentar de pernas abertas. Já mulheres têm um charme quando cruzam as pernas. Entendam homens, isso dói. Por isso as mulheres trocam de pernas. Não é frescura. Vocês adoram.

Homens barrigudos e carecas são feios, mas aceitáveis. Mulheres "barrrigudas" são confundidas com grávidas e as descabeladas com as loucas. Entendam homens, a vaidade feminina não é futilidade.

Homens reclamam por terem que fazer a barda. Imaginem como seria se tivessem que depilar praticamente o corpo inteiro. Entendam, mulheres com beleza natural não existem. Elas teriam cabelos ressecados, unhas orrendas e pelos em lugares inimagináveis.

Homens bebendo e fumando são descolados. Mulheres são descuidadas. Não temos liberdade de fazer as coisas irresponsavelmente como vocês. É por isso e por outros motivos que amadurecemos mais cedo.


Homens se acham no direito de ficar de mau humor porque o time deles perdeu. Homens, com TPM vocês teriam, então uma crise depressiva semanal. Sinto muito, mas vocês são obrigados a aturar uma mulher de TPM porque podemos garantir que ficar de TPM é muito pior do que simplesmente conviver com alguém que a tenha.

Homens se acham poderosos. Entendam mais uma vez: não há nada, nada que vocês façam que a mulher não consiga fazer. Agora homens, sinto muito, mas vocês não conseguiriam sobreviver a um trabalho de parto, não teriam paciência de cuidar de um filho sozinho e tratá-lo com carinho se não houvesse ninguém para ajudar, não conseguiriam forças para fazer muitas coisas ao mesmo tempo. Sinto muito. Sinto pois, apesar das mulheres serem mais fortes em todas as ocasiões elas acabam sofrendo mais. Injusto, não?

Bom homens, sei que vocês gostam muito de mulheres e não viveriam sem a gente. Aproveitem a oportunidade do dia de hoje para poder dar um abraço e ganhar um sorriso simplesmente dizendo: feliz dia!

Nenhum comentário: